Avançar para o conteúdo principal

Novos Posts

Segue-nos nas redes sociais

Destaque

8 Receitas de Folar Para a Mesa da Páscoa

Sejam eles doces ou salgados, tradicionais ou menos tradicionais, o que não pode faltar na sua mesa de Páscoa é o Folar, não é?. Então, para comemorar a Páscoa e a ajudar na escolha da melhor receita, procuramos entre alguns dos nossos chefs/ blogues preferidos e trazemos oito receitas soberbas de Folar da Páscoa. Da receita mais simples, da mais fácil à mais requintada, aqui estão algumas das nossas receitas preferidas de Folar de Páscoa. E esperamos, deste modo, ajudá-la na tarefa (de procura e escolha de receita) e, claro, surpreender todos aí em casa.  A equipa Glamm deseja-lhe uma Feliz e Santa Páscoa! Poderá querer ver mais estas receitas: Receita de Folar Tradicional de Páscoa 3 Receitas de Folar Para a Sua Páscoa MINI-FOLARES "COELHINHOS DA PÁSCOA" Para comemorar a Páscoa, na "Sweet Gula" preparou-se uns pães doces de Páscoa e são perfeitos para esta altura. Junte as crianças aí em casa na hora de formar a massa em coelhinhos - para irem ao forno a seguir.

Chá da Tarde em Burj Al Arab, no Dubai




Burj Al Arab (Torre das Arábias),o hotel em Dubai, situado nos Emirados Árabes Unidos,de sete estrelas e o mais luxuoso do mundo é o nosso anfitreão para o Chá das Cinco.
Sobe-se até ao 27º andar, o último andar deste imponente hotel , e entra-se no Skyview Bar, a duzentos metros de altura do nível do mar. 


As expectativas são imediatamente correspondidas pela elegãncia e luxo da sala, mas o que chama a atenção são realmentes as magníficas vistas sobre Palm Jumeirah e The World Islands, Um convite soberbo para uma magnifica tarde de chá !!





Ao dispor uma seleção de chá,café,sanduíches,doces e bolos selecionados de uma cartela de deliciosos bolos caseiros de deixar água na boca !!
O Chá da Tarde no Skyview é servido de 2ª a 5ª Feira ás 13h, 13,30h , 16h e 16,30h. E tem o preço de €155.
O código de roupa é informal mas elegante.
As senhoras tem de usar terno,vestido ou saia curta ou comprida. Os senhores , camisa com colarinho, calças de comprimento total ou elegantes calças de ganga com sapatos fechados.
Um chá das 5 de luxo e momentos inesquecíveis !!!





Sobre o Burj Al Arab
Tem uma altura de 321 metros, foi até 2008 a estrutura mais alta usada como hotel. Está construído sob uma ilha artificial, de vidro, de 280 metros fora da praia de Jumeirah e conectada, com a ilha principal, por uma ponte curvada e particular. 

É uma estrutura ícone,desenvolvida para simbolizar a transformação urbana em Dubai e foi construído de forma a imitar a vela de um Dhow, um tipo de barco árabe.

"O arquiteto e consultor de engenharia para o projeto foi Atkins, a maior consultoria multidisciplinar do Reino Unido. O hotel foi construído pelo grupo Sul-Africano de construção Murray & Roberts. A construção do hotel custou $ 650 milhões.
Suas acomodações mais simples possuem aproximadamente 52 m², contendo jacuzzi e sala de estar. Possui suites de dois andares com escadas de mármore, além de duas suítes reais localizadas no 25º andar, com cinema e elevador privativos. O hotel é decorado em ouro dentro e fora dos quartos, além do átrio de entrada."

Adoro o vídeo promocional do Hotel, vejam :



Maravilhoso, não é ?
Bjs

Também poderá gostar de :
As Cores de Marrocos

Comentários

Mensagens populares