Avançar para o conteúdo principal

Novos Posts

Segue-nos nas redes sociais

Destaque

8 Receitas de Folar Para a Mesa da Páscoa

Sejam eles doces ou salgados, tradicionais ou menos tradicionais, o que não pode faltar na sua mesa de Páscoa é o Folar, não é?. Então, para comemorar a Páscoa e a ajudar na escolha da melhor receita, procuramos entre alguns dos nossos chefs/ blogues preferidos e trazemos oito receitas soberbas de Folar da Páscoa. Da receita mais simples, da mais fácil à mais requintada, aqui estão algumas das nossas receitas preferidas de Folar de Páscoa. E esperamos, deste modo, ajudá-la na tarefa (de procura e escolha de receita) e, claro, surpreender todos aí em casa.  A equipa Glamm deseja-lhe uma Feliz e Santa Páscoa! Poderá querer ver mais estas receitas: Receita de Folar Tradicional de Páscoa 3 Receitas de Folar Para a Sua Páscoa MINI-FOLARES "COELHINHOS DA PÁSCOA" Para comemorar a Páscoa, na "Sweet Gula" preparou-se uns pães doces de Páscoa e são perfeitos para esta altura. Junte as crianças aí em casa na hora de formar a massa em coelhinhos - para irem ao forno a seguir.

Jantar Romãntico no Burj Al Arab

                
                     
                  Momentos de puro romance com gastronomia de luxo
Burj Al Arab ,em Dubai nos Emirados Árabes Unidos, é o hotel mais luxuoso do mundo e reconhecido por aperfeiçoar a arte do romance aliada á excelência na criação de delicias culinárias únicas. Para tal, elevou as suas experiências de refeições romãnticas a grandes alturas, prometendo noites de puro romance e o luxo da gastronomia do hotel.

Das experiências de jantar especial romãntico para o casal,O Burj Al Arab tem o Andura , uma sala de jantar privada banhada a luzes de velas e aromatizada com essências florais sendo um verdadeiro espectáculo para os sentidos e o refúgio perfeito para celebrar o amor, expressar semtimentos ou para uma proposta de casamento.

 Ao entrar nesta sala exclusiva e luxuosa estão quatro garçons e um mâitre, esperando o casal, que estarão disponíveis para atender todos os pedidos culinários ao longo da noite. Ao fundo um aquário gigante ocupa quase toda a parede e, logo aí se situa, uma longa e lindíssima mesa coberta com centenas de pétalas de rosas vermelhas. Um toque bem romãntico e encantadoramente apropriado. O jantar tem uma degustação de seis pratos com bebidas selecionadas e deliciosas sobremesas e ainda , se assim pretender, pode pedir ao Chef de cozinha para criar pratos estimulantemente sensoriais para a ocasião.

A esta noite romãntica e jantar requintadíssimo pode dar um toque especial, Para uma mensagem de amor especial ou para uma proposta de casamento pode contar com a ajuda de um mergulhador que, de dentro do aquário exibirá ao seu amado/a um cartaz com a mensagem que escolher ou o pedido " Queres casar comigo ? "
Pode se desejar, terminar a noite sob as estrelas.

No local, dispõe de um fotógrafo profissional, para tornar esses momentos numa memória duradoura e no final da noite o Burj Al Arab oferecerá ao casal um presente surpresa e uma gama de produtos Burj Al Arab exclusivos como lembrança .

Preço a partir de €1.435 por casal.




Comentários

Mensagens populares