Avançar para o conteúdo principal

Novos Posts

Segue-nos nas redes sociais

Destaque

Receita de Marco Costa Para o Dia dos Namorados: Bolo Coração de Chocolate

A pensar no dia mais romântico do ano, Marco Costa ensina a cozinhar um delicioso bolo para celebrar o dia com a sua cara-metade.

Esta senhora tem 109 anos e revela o segredo para uma vida longa: "Afaste-se dos homens ."


Jessie Gallan tem 109 anos e é a mulher mais velha da Escócia. 
Ela completou essa idade a 2 de Janeiro e em entrevista á STV News ela partilhou as suas
 dicas e segredos para uma vida longa. E um dos segredos talvez seja dos melhores que alguma vez ouvimos...


Jessie falou : " O meu segredo para uma vida mais longa tem sido manter-me afastada dos homens .Eles dão muito mais trabalho do que merecem."

A senhora acrescentou que, para além de se afastar dos homens problemáticos,garante que faz muito exercício físico, come cereais todos os dias e evita casamentos.

De facto, Jessie faz exercicio fisico uma vez por semana (!) e enche o seu dia com muitas actividades, para a manter ocupada no lar de idosos onde vive , em Aberdeen, na Escócia.

A mulher mais velha do mundo é Susannah Mushatt Jones , que completa 116 anos este  verão e afirma que o seu segredo para uma vida longa é comer bacon. 
Em entrevista a vários centenários nos EUA,o ano passado, um inquérito revelou que alguns dos segredos para uma vida longa incluem o convívio com familiares e amigos e um compromisso ao fitness !

Realmente nada parece ser mais paradisíaco á nossa saúde mental e física, senão isso mesmo : mantermo-nos afastadas de homens exaustivos, boa comida, apreciar bons momentos em familia e amigos, e exercicio e actividades fisicas para estar em forma ...Parabéns e obrigada Jessie gallan e seus amigos centenários.. Não conseguinos pensar em melhores conselhos ! Tenho de concordar...



Comentários

Mensagens populares