Avançar para o conteúdo principal

Novos Posts

Segue-nos nas redes sociais

Destaque

8 Receitas de Folar Para a Mesa da Páscoa

Sejam eles doces ou salgados, tradicionais ou menos tradicionais, o que não pode faltar na sua mesa de Páscoa é o Folar, não é?. Então, para comemorar a Páscoa e a ajudar na escolha da melhor receita, procuramos entre alguns dos nossos chefs/ blogues preferidos e trazemos oito receitas soberbas de Folar da Páscoa. Da receita mais simples, da mais fácil à mais requintada, aqui estão algumas das nossas receitas preferidas de Folar de Páscoa. E esperamos, deste modo, ajudá-la na tarefa (de procura e escolha de receita) e, claro, surpreender todos aí em casa.  A equipa Glamm deseja-lhe uma Feliz e Santa Páscoa! Poderá querer ver mais estas receitas: Receita de Folar Tradicional de Páscoa 3 Receitas de Folar Para a Sua Páscoa MINI-FOLARES "COELHINHOS DA PÁSCOA" Para comemorar a Páscoa, na "Sweet Gula" preparou-se uns pães doces de Páscoa e são perfeitos para esta altura. Junte as crianças aí em casa na hora de formar a massa em coelhinhos - para irem ao forno a seguir.

Lista de Músicas cientificamente comprovada para despertar você

 

            Lista de música energizante perfeita para a sua manhã

   Segunda-feira, 7 h da manhã. Toca o despertador. E você: "- Já ? "

   Parece que ainda agora se deitou! Nota o conforto e o quentinho da caminha...Apetece-lhe poder dormir mais um pouco ..mas  tem de se levantar ! 

   Pois é, despertar e ganhar impeto para sair da cama,não é tarefa fácil. Demoramos a fazê-lo, é um dado científico.
   Mas agora vai tornar-se fácil, pois trouxe uma lista de música que foi criada,exatamente, para nos ajudar a despertar gradualmente e de forma agradável . Está cientificamente comprovado e quem a criou foi David M. Greenberg, que estudou a psicologia da música na Universidade de Cambridge.


  "Ouvir as faixas mais ruidosas, logo pela manhã não é a melhor estratégia.sendo o mais adequado as músicas que evoluem em intensidade e nos despertam gradualmente ", - diz Greenberg.

   Canções com letras positivas e batidas fortes, para além de o deixar bem disposto, vão dar-lhe energia e podem ter um efeito colateral agradável, de fazer você se sentir mais poderoso.

   "A ciência mostra que a música nos afeta em todos os tipos de maneiras, incluindo emocionalmente, fisiologicamente e no cérebro", disse Greenberg em um comunicado de imprensa. "A música certa - como 'Viva La Vida', por Coldplay, com a sua energia positiva E forte impulso - pode ajudá-lo a acordar, se energizar e enfrentar o resto do seu dia. " 
   
     A lista tem 20 músicas , confira a seguir : 

   1. Viva la Vida - Coldplay







   2. Serenate - St Lucia





   3. Downtown - Macklemore & Ryan Lewis





  4. Lonely Day - Bill Withers






5. Wake Me Up - Avicii





6. Can`t Sleep Love - Pentatonix






7. Confidente -  Demi Lovato






8.. Wake Up - Arcade Fire





 9. Love Myself - Hailee Steinfeld


10.Money in My Mind - Sam Smith


11. I Can`t Help It - Esperanza Spalding


12. Come and Get It - John Newman


13. Ain`t Nobody (Loves Me Better) - Felix Jaehn e Jasmine Thompson


14 . "Feel Right " -  Mark Ronson, Mystial

15 .  " Rather Be " feat Jess Glynne - Clean Bandit, Jess Glynne

16 ." Walking One Sunshine " - Katrina & The Waves

17 . "On Top Of The World " - Imagine Dragons

18 .  "Reflexions" - MisterWives

19 . " Warm Blood " - Carly Rae Jepsen 

20 . " Hit The Quan " - Original Version - ILoveMemphis

Comentários

Mensagens populares