Avançar para o conteúdo principal

Novos Posts

Segue-nos nas redes sociais

Destaque

8 Receitas de Folar Para a Mesa da Páscoa

Sejam eles doces ou salgados, tradicionais ou menos tradicionais, o que não pode faltar na sua mesa de Páscoa é o Folar, não é?. Então, para comemorar a Páscoa e a ajudar na escolha da melhor receita, procuramos entre alguns dos nossos chefs/ blogues preferidos e trazemos oito receitas soberbas de Folar da Páscoa. Da receita mais simples, da mais fácil à mais requintada, aqui estão algumas das nossas receitas preferidas de Folar de Páscoa. E esperamos, deste modo, ajudá-la na tarefa (de procura e escolha de receita) e, claro, surpreender todos aí em casa.  A equipa Glamm deseja-lhe uma Feliz e Santa Páscoa! Poderá querer ver mais estas receitas: Receita de Folar Tradicional de Páscoa 3 Receitas de Folar Para a Sua Páscoa MINI-FOLARES "COELHINHOS DA PÁSCOA" Para comemorar a Páscoa, na "Sweet Gula" preparou-se uns pães doces de Páscoa e são perfeitos para esta altura. Junte as crianças aí em casa na hora de formar a massa em coelhinhos - para irem ao forno a seguir.

Top 28 Bolos mais Luxuosos de Casamento




    Os bolos de casamento mais luxuosos e bonitos que vão deixar você de queixo caído. Pela sua grandeza e decoração soberba envolta em ambiente de luxo.


Fonte Fotos:Pinterest
   

Sylvia Weinstock, foi a mentora desta obra-prima seguinte, exuberante e romântico bolo de casamento de cinco andares.


Em forma de um imponente castelo !


Este romântico e enorme bolo em camadas feitas de varandinhas enfeitadas com flores .






Sim, este é um vestido de noiva... mas feito de bolo !! Possui um simples corpete e uma saia coberto de lírios comestíveis.



E o que você acha deste lindo bolo em forma de candelabro ?


Este também é maravilhoso , num baloiço e rodeado de flores !!


Este é realmente um luxo iluminado !!


Mais um castelo !!


Para seu casamento real, o Duque e a Duquesa de Cambridge escolheram esta obra de arte da confeitaria de Fiona Cairns, que contou com 900 colares de flores de açúcar.





Com enfeites de flores, laços e plumas ...Lindo !


















Sim, é preciso uma espada e músculos para cortar esse bolo. A não ser que essa forma tenha algum significado no país desses noivos...




Neste bolo de casamento indonésio, tudo é simbolismo. Bolos de casamento altos na Indonésia representam a esperança para o casal que eles "subam" a escada para um casamento bem sucedido. 




Mensagens populares