Avançar para o conteúdo principal

Novos Posts

Segue-nos nas redes sociais

Destaque

Receita de Marco Costa Para o Dia dos Namorados: Bolo Coração de Chocolate

A pensar no dia mais romântico do ano, Marco Costa ensina a cozinhar um delicioso bolo para celebrar o dia com a sua cara-metade.

Locais e Viagens

                         
 
   As Cores de Marrocos

    Lugares surpreendentes que mesclam a cultura árabe, o património arquitetónico,as suas cores e beleza natural, as especiarias exóticas  e as tradições fazem de Marrocos um destino exuberante e inesquecível.




















   
  As dunas do deserto Sahara e o Pôr-do-sol são um espectáculo de cores, faz-nos acreditar verdadeiramente nas histórias dos contos de fadas e das mil e uma noites ! Sahara é atmosfera mítica ,cenário de fabulosas histórias e literatura cinematográfica.É o maior deserto quente do mundo, de enormes dunas e lindos oásis.













    
  Os Mercados são autênticos festivais de cores, aromas e sabores. As sedas, as loiças, tapetes, candeeiros, especiarias ...De cada um, leva a maravilhosa cultura árabe. 

















       Uma cultura que se destaca pelo seu estilo próprio. Numa envolvência de cores e estilo  que primam pela exuberãncia exótica  das cores quentes ,desde o vestuário ,passando pela arquitetura até á decoração de interiores. Surpreenda-se e deixe-se envolver pelas cores de Marrocos.














    













   Marrocos Mapa                                                     



Fonte imagens-Google imagens
















































Comentários

Mensagens populares